Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Homem coloca fogo na própria casa após discutir com esposa em Brasilândia do Sul
Por Brandão Júnior | Postado em: 21/04/2019 - 10:33

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma briga de casal terminou em uma grande confusão, neste Sábado de Aleluia (20), no distrito de Hercilândia, em Brasilândia do Sul – PR. Um homem identificado como Darci F. P. foi preso depois de confessar aos Policiais Militares que colocou fogo na própria casa, depois de discutir com a esposa.

Darci teria dito aos policiais que jogou perfume sobre um colchão e ateou fogo, dando início ao incêndio que destruiu toda a residência, com todos os móveis e objetos do casal. Moradores das casas vizinhas ficaram assustados e, com medo do fogo se alastrar. Os motivos da briga do casal não foram revelados.

A esposa de Darci não estava na residência na hora do incêndio. O incendiário foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Alto Pirquiri para as devidas providências legais.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento