Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é preso acusado por tentativa de estupro em Guaíra
O homem perseguiu a vítima em plena luz do dia
Por | Postado em: 14/01/2018 - 08:18

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 13h45 deste sábado (13), a equipe da PM em atendimento à solicitação da central de operações, deslocou até um salão de beleza localizado na rua Mato Grosso, onde de acordo com a solicitante, em frente ao salão estaria um homem que tentou agarrar uma mulher em via pública e teria a seguido até o local. A vítima teria corrido para dentro do salão para pedir ajuda. Na proximidades, a equipe realizou abordagem a um homem suspeito, que foi identificado como Anderson. No momento da abordagem ele disse e equipe que queria ter relação sexual com a vítima, em conversa com a mulher, ela relatou que transitava pela avenida Thomaz Luiz Zeballos, quando ao tentar cruzar para o outro lado da via elemento se aproximou da vítima e colocou a mão em sua nádega, momento que a vítima empurrou o agressor e continuou andando.

O indivíduo seguiu a vítima e tentou se aproximar novamente para tentar agarra-la momento em que a vítima deu um soco em Anderson para se desvencilhar dele e andou rapidamente até chegar no salão de beleza. Após pedir ajuda, o proprietário trancou a porta e entrou em contato com o 190. Anderson chegou e ficou na frente do salão, mandando beijos para a solicitante. Relata ainda que Anderson permaneceu rodeando o salão até a chegada da equipe. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o elemento, que foi encaminhado para o 3º pelotão de Polícia Militar e em seguida para a 13º delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Policial 28 Mar às 10:01
Ele confessou ser autor de um roubo onde rendeu uma vítima com uma faca e a deixou amarrada
Policial 28 Mar às 09:00
O recém-nascido tinha entre 8 e 35 semanas de vida e era do sexo feminino
Policial 27 Mar às 17:22
As mercadorias tem um valor estimado em R$ 500 mil
Policial 27 Mar às 17:01
No veículo foram encontrados 30 tabletes de maconha, equivalentes a aproximadamente R$82.000,00
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento