Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é preso com revólver e suspeita de embriaguez após acidente em Toledo
A moto e o acusado foram detidos
Por Radar B.O. | Postado em: 10/08/2018 - 09:34

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 20h20 de ontem (09), uma equipe policial foi informada de que um indivíduo em uma moto de alta cilindrada de cor verde havia se envolvido em um acidente na Avenida Maripá, próximo ao supermercado Muffato e que uma arma havia caído do bolso do condutor.

O motociclista havia recolhido a arma após a queda. No local do fato, juntamente com outras equipes de serviço, foi realizada abordagem ao suspeito, que cruzava a Avenida em direção a motocicleta.

Um dos policiais foi vistoriar o local de onde o indivíduo estava saindo nas proximidades de um poste localizado entre um terreno baldio e um comércio, local este indicado por populares indicaram que o homem havia escondido a arma.

No local foi localizado um revólver calibre 38 da marca Rossi d298738 com capacidade para 5 munições, que se encontrava municiado com 3 munições intactas e uma deflagrada.

O abordado foi identificado e apresentava sinais de estar sob efeito de substância que altere sua capacidade psicomotora, sendo olhos avermelhados, agressividade, arrogância, exaltação e falante.

Foi oferecido a ele o teste de alcoolemia, o qual se recusou a fazer. Então foi dado voz de prisão ao indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e pelo art. 306 do CTB.

A motocicleta Honda CB 1000r foi recolhida ao pátio do 19°BPM. O autor dos fatos foi encaminhado a UPA para que fossem tratados os ferimentos provenientes da colisão e posteriormente à 20ª SDP.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento