Você está em: Página Inicial > Trânsito
Homem sofre ferimentos graves após colisão entre carro e moto em Toledo
Por Radar B.O. | Postado em: 14/06/2019 - 14:40

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O terceiro acidente desta sexta-feira (14), foi registrado no início da tarde, na Avenida Maripá, esquina com a Rua Padre Luiz Ambrosini, próximo ao bairro Bom Jesus em Toledo, envolveu a moto Suzuki, 125 cilindradas, placa ARV 2269 de Toledo, conduzida por Fernando Alex de 35 anos e o Ford Fiesta, placas AKL 2833 de Toledo, conduzido por uma mulher. Segundo o que falou a condutora do Fiesta, ela seguia no sentido centro ao bairro, pela Avenida Maripá e na sua frente, tinha mais dois veículos, que diminuíram a velocidade.

Ela teve que frear e neste momento o motociclista que vinha logo atrás, no mesmo sentido, não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira do Fiesta.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com uma fratura fechada na perna direita e conduzido ao Hospital Bom Jesus.

Últimas Notícias
Trânsito 23 Abr às 13:36
Veículo fico completamente destruído após o acidente
Trânsito 23 Abr às 08:50
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local.
Trânsito 22 Abr às 16:04
As vítimas entraram em óbito no local
Trânsito 22 Abr às 11:31
Vítima dirigia o carro que invadiu a pista contrária e colidiu contra o caminhão
Trânsito 22 Abr às 09:26
Apenas ferimentos leves, segundo o Siate dos bombeiros
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento