Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Ida de Bolsonaro para Capanema é cancelada
Por Catve | Postado em: 23/05/2019 - 14:30

Publicidade
Publicidade
Publicidade

As equipes de segurança do presidente Jair Bolsonaro cancelaram a ida para Capanema, que estava programada para tarde desta quinta-feira (23).

Após avaliação feita pela equipe, pelas condições do tempo, o presidente que está há mais de uma hora em Cascavel, não conseguirá ir para a inauguração de Capanema.

De acordo com as primeiras informações, a equipe de pouso em Realeza confirmou que não há teto para o helicóptero pousar na cidade. Por isso, uma segunda aeronave está terminando de se posicionar para levantar voo e seguir para Brasília.

Chove muito em Cascavel e região, o que dificulta a ida do helicóptero com o presidente para a inauguração da Usina Baixo Iguaçu.

Bolsonaro embarca de volta no avião presidencial para retornar a Brasília.

Assim como o presidente, o Governador Ratinho Junior também cancelou sua ida.

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Abr às 22:05
Família de Maripá e Nova Santa Rosa comunica
Cotidiano 23 Abr às 17:15
No dia da festa os policiais chegaram de surpresa, e foram recepcionados com muito alegria pelo aniversariante e demais convidados.
Cotidiano 23 Abr às 16:39
Muito atuante junto à comunidade católica, Clenar trabalhou como secretária do Pe. Antônio Patuí, primeiro sacerdote a atuar na região.
Cotidiano 23 Abr às 16:00
Um destes nomes deverá sair da família Lorenzatto, que estão avaliando junto com os familiares e com integrantes do partido, se vai o pai Roque ou o filho Ricardo.
Cotidiano 23 Abr às 15:12
Ele estava em Guaíra voltando para Nova Santa Rosa no início da tarde de hoje.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento