Você está em: Página Inicial > Policial
Identificado jovem morto após confronto com a PM em Terra Roxa
Por | Postado em: 31/01/2019 - 11:50

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O jovem morto em confronto com a Polícia Militar de Terra Roxa na manhã desta quinta-feira (31) foi identificado, Paulo Henrique Lopes dos Anjos de 22 anos morreu no local.

Policiais militares de Terra Roxa e Palotina estiveram cumprindo mandado de prisão na cidade de Terra Roxa em uma residência, por suspeitas de que estaria nessa casa uma carga de defensivos agrícolas roubados anteriormente.

Chegando ao local, as equipes policiais adentraram na casa e encontraram dois indivíduos, aproximadamente 26 e 33 anos, com mandado de prisão em aberto, além de uma arma de fogo, revólver.

Após isso, os indivíduos da residência informaram que a residência ao lado teria também outro indivíduo envolvido e armado.

Diante disso, as equipes foram fazer as buscas e foram surpreendidos por Paulo Henrique Lopes dos Anjos de 22 anos que estava tentando fugir pela janela da casa com outro armamento, um revólver também, sendo que o mesmo disparou contra o policial e este reagiu, atingindo o indivíduo, o qual foi a óbito no local.

Os indivíduos já eram conhecidos por participar de contrabando de agrotóxicos e roubo de caminhonetes. Além desses dois indivíduos, ainda foram encaminharas uma mulher, aproximadamente 43 anos, e uma menor de idade, aproximadamente 16 anos, que também estavam na residência.

Além das armas, também foram encontradas munições, dois simulacros de pistola e objetos produtos de furto.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento