Você está em: Página Inicial > Trânsito
Idoso morre após colidir carro contra barranco em Toledo
A batida foi frontal
Por Radar B.O. | Postado em: 19/11/2018 - 07:38

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em torno das 23h00 deste domingo a PRF de Cascavel foi acionada para atender um grave acidente na BR 467, no km 85, pertencente ao município de Toledo. No local, um veículo Frontier com placas de Toledo, conduzido por Laurindo Carmiel de 73 anos, desceu a avenida Maripá em direção à rodovia, colidindo fortemente contra um barranco ao lado da via marginal.

A PRF trabalha com a hipótese de mal súbito, uma vez que não havia marcas de frenagem no local e ainda, parentes presentes informaram que o condutor de 73 anos fazia tratamento para diabetes.

O forte impacto destruiu grande parte do veículo e os vestígios presentes no para-brisas indicam que o condutor não fazia uso do cinto de segurança.

O corpo foi transportado pelo IML de Toledo, que compareceu ao local do acidente.

A PRF destaca a importância do uso do cinto de segurança para todos os ocupantes do veículo e os dispositivos de retenção para crianças, a fim de minimizar os riscos de lesões mais graves em caso de acidentes.

Últimas Notícias
Trânsito 19 Abr às 11:36
Outro acidente também deixou um idoso ferido na noite de ontem (18)
Trânsito 19 Abr às 10:10
A rodovia ficou parcialmente interditada em ambos os sentidos por aproximadamente 4 horas, segundo a PRF
Trânsito 19 Abr às 09:43
Uma senhora e o operador da máquina pesada ficaram feridos
Trânsito 19 Abr às 09:11
Contribuintes do Paraná devem gerar guias de pagamento nos canais oficiais, como o Portal IPVA, ou pelos aplicativos Serviços Rápidos, da Receita Estadual, e Detran Inteligente, ambos disponíveis para Android e iOS
Trânsito 19 Abr às 08:12
O condutor do carro afirmou que não viu a motociclista devido à dificuldade de visibilidade por conta do sol. Ele também fez teste de bafômetro, mas o resultado não identificou presença de álcool no sangue.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento