Você está em: Página Inicial > Policial
Igreja Católica é depredada por marginais em Nova Santa Rosa
A Polícia Militar esteve no local na manhã de hoje (19)
Por | Postado em: 19/06/2018 - 10:20

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Membros da diretoria da Igreja Católica de Nova Santa Rosa estiveram na Igreja do antigo Seminário para iniciar um projeto de revitalização do jardim e do estacionamento, na manhã desta terça-feira (19). Quando chegaram ao local se depararam com atos de vandalismo que provavelmente ocorreu durante o final de semana, as oito janelas da lateral da igreja foram quebradas por mais de 30 pedras que foram lançadas afetando também a parte interna da construção, na manhã de hoje havia pedras espalhadas por toda a igreja, no Altar há estilhaços de vidros espalhados, as paredes também foram afetadas e a luminária de entrada lateral foi destruída.

O Presidente da Igreja Católica em Nova Santa Rosa, Antônio Lorenzatto, esteve junto com a equipe, a Polícia Militar foi acionada e o Sargento Pruinelli compareceu ao local, a PM vai coletar imagens das câmaras de segurança das vizinhanças para tentar identificar os elementos que praticaram esse ato de vandalismo.

A cada 15 dias a comunidade realiza uma missa ás 18h30 do domingo, e o objetivo da diretoria é proporcionar melhorias naquele local, mas hoje o que se via nos rostos das pessoas era um sentimento de tristeza com o ocorrido.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos do vandalismo são três adolescentes.

A Igreja tem a forma de um grande barco.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento