Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Instalação de galerias pluviais são realizadas no prolongamento da Avenida Santo Cristo
No primeiro momento foi realizada a limpeza lateral da pista
Por Assessoria | Postado em: 04/04/2018 - 18:39

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, está realizando a instalação de galerias pluviais no prolongamento da Avenida Santo Cristo, saída para Marechal Cândido Rondon. Todo o efetivo de servidores da Secretaria está envolvido no trabalho que será realizado por etapas. No primeiro momento foi realizada a limpeza lateral da pista, com a retirada de árvores e vegetação. Após a limpeza, serão colocados os tubos e os bueiros de contenção de velocidade de água.

Os tubos foram destinados ao município por meio do Programa Estadual de Controle de Erosão e Assoreamento do Instituto das Águas do Paraná. No total foram destinados 667 tubos de 1,20 metros de diâmetro, entregues em duas etapas. A primeira de 300 unidades e a segunda de 367, os tubos foram transportados pelos servidores municipais e por meio de transportadora, que buscaram os mesmo em Cruzeiro do Oeste. De acordo com o prefeito Norberto Pinz, está é uma reivindicação antiga da comunidade, o problema de escoamento de água existe a anos e deve ser solucionado com as ações realizadas pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura.

Últimas Notícias
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento