Você está em: Página Inicial > Policial
Invasores de Terras são retirados a bala do Paraguai
Aproximadamente 50 pessoas estavam participando da invasão
Por Tribuna Popular | Postado em: 23/01/2018 - 15:22

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Três pessoas ficaram feridas após um enfrentamento entres donos de uma propriedade rural e invasores de terras no Km 11, na localidade conhecida como Colônia Alfredo Pla, área rural da cidade de Presidente Franco, no Paraguai.

A ocupação dos invasores ocorreu na ultima sexta-feira, 20 de janeiro de 2018, quando aproximadamente 50 (cinqüenta) pessoas ingressaram na granja de 3 (três)  hectares, que segundo informações, o grupo de invasores teriam sido instigados a realizar a invasão pelo advogado José Gill Lopez.

Os supostos (campesinos), incluindo varias mulheres com filhos invadiram a propriedade e pretendiam demarcar a área para construir barracos. Em uma ação particular de reintegração da área, teria ocorrido um enfrentamento entre as partes, resultando em três pessoas feridas.

Ramon Rios teria sofrido um tiro na perna, Vilmar Torres teria sido alvejado por um tiro na barriga e uma terceira vítima teria levado um tiro no braço. Todos os disparos seriam proveniente de espingardas calibre 12.

Os proprietários do local informaram que os delinqüentes começaram a disparar petardos logo a chegada no local, iniciando uma verdadeira desordem, que culminou com o confronto.

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento