Você está em: Página Inicial > Cotidiano
iPhone muda de horário e usuários acordam uma hora mais cedo
Usuários utilizaram o Twitter para reclamar do bug no software
Por Catve | Postado em: 15/10/2018 - 09:46

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Usuários de Iphone usaram o Twitter para relatar um problema com a troca de horário automática que aconteceu na noite de domingo (14) e em outros aparelhos durante a madrugada de segunda-feira (15). 

Algumas pessoas só perceberam que o relógio estava adiantado quando acordaram durante a madrugada de hoje e detectaram que na verdade estavam uma hora adiantados. O problema aconteceu em aparelhos com atualização igual ou anterior ao IOS 12.

Pelo que se percebe, o problema com o sistema de uma das marcas mais valiosa do mundo, se dá em razão da troca do horário de verão do ano passado. O horário de verão foi ajustado em todo o Brasil, em 15 de outubro de 2017, o que pode ter causado o BUG.

A maioria dos usuários que relatou o problema tinha atualizado o sistema do Iphone. A Apple ainda não se pronunciou sobre o caso. 

O horário de verão deste ano foi marcado para o dia 18 de novembro - que é justamente o dia da prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), portanto, é preciso ficar atento às mudanças.

Os usuários no Twitter fizeram até piada " Manoooo meu #iphone me trollou.... é 4:33 e ele me falou q era 5:33.... quer dizer hoje eu acordei 3:40 tá de zueira né ?", diz. 

Últimas Notícias
Cotidiano 29 Mar às 09:14
A mãe ficou hospitalizada e em seguida foi para a UTI, onde faleceu na madrugada desta quinta-feira.
Cotidiano 29 Mar às 08:40
A queda nos nascimentos segue uma tendência nacional, já que todas as regiões e grande parte dos estados apresentaram estatísticas semelhantes no período.
Cotidiano 28 Mar às 16:50
Este é o terceiro ano do programa sob a coordenação do instrutor Sub Tenente, Jair Chagas
Cotidiano 28 Mar às 16:33
A recolha ocorrerá normalmente no sábado (30)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento