Você está em: Página Inicial > Cotidiano
IPTU 2019: Contribuintes estão recebendo carnês em casa
Por Assessoria | Postado em: 26/03/2019 - 17:15

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Nova Santa Rosa está realizando a entrega dos carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2019. A parcela única com desconto de 10% vence no dia 15 de abril, bem como a primeira parcela do contribuinte que optar em pagar parcelado. O carnê com os boletos está sendo entregue nas residências e pode ser pago em qualquer agência bancária e casas lotéricas.

O Departamento de Tributação informa que os contribuintes que não receberem o carnê até 08 de abril, devem comparecer no Departamento de Tributação da Prefeitura de Nova Santa Rosa para retirar.

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Abr às 22:05
Família de Maripá e Nova Santa Rosa comunica
Cotidiano 23 Abr às 17:15
No dia da festa os policiais chegaram de surpresa, e foram recepcionados com muito alegria pelo aniversariante e demais convidados.
Cotidiano 23 Abr às 16:39
Muito atuante junto à comunidade católica, Clenar trabalhou como secretária do Pe. Antônio Patuí, primeiro sacerdote a atuar na região.
Cotidiano 23 Abr às 16:00
Um destes nomes deverá sair da família Lorenzatto, que estão avaliando junto com os familiares e com integrantes do partido, se vai o pai Roque ou o filho Ricardo.
Cotidiano 23 Abr às 15:12
Ele estava em Guaíra voltando para Nova Santa Rosa no início da tarde de hoje.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento