Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Jantar de posse da nova diretoria da ACINSAR é realizado em Nova Santa Rosa
Autoridades prestigiaram o evento
Por | Postado em: 01/12/2018 - 09:09

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite desta sexta-feira (30) foi realizada no salão social do Posto Cosaco em Nova Santa Rosa um jantar de posse da nova diretoria da ACINSAR (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Nova Santa Rosa) que estará à frente nos próximos dois anos.

Uma mesa de honra foi formada fazendo parte, o pastor da 1ª Igreja Batista, Valdi Frey, o atual presidente da ACINSAR, Omir Hettwer, a diretora de eventos da Caciopar, Justina Fátima Thomas Metzner, o prefeito municipal, Norberto Pinz, o presidente do Legislativo, Vereador Paulo Wagner e o presidente eleito da ACINSAR, para o mandato de 2019 a 2020, Gilberto Klais. 

Estiveram prestigiando o evento, a primeira-dama, Ivone Rode Pinz, o presidente da Associação Comercial De Mercedes, Charles Cardoso de Aguiar, o conselheiro fiscal da Associação Comercial De Mercedes, Carlos Adriano Martyniuk, o vice-presidente Sicoob de Marechal Rondon, Gainor Sabka, o diretor administrativo do Scoob, Adalberto Matos, a assessora do Deputado José Carlos Schiavinato, Lisete Loch e a imprensa local e regional. 

Todos os convidados da mesa de honra tiveram a oportunidade de fazer uso da palavra, Gilberto Klais na sua oportunidade agradeceu aos associados pela presença e reforçou ao prefeito municipal a importância da parceria entre a Associação e o Poder Público para que Nova Santa Rosa tenha cada vez mais um comércio e uma indústria fortalecidos. 

Durante a noite foi realizada uma homenagem a colaboradora Eliane Becker com mais de 30 anos de dedicação à frente da secretaria da ACINSAR, iniciando os seus trabalhos em 02/04/1998, Eliane recebeu uma placa em agradecimento aos serviços prestados nesta trajetória das mãos da vice-presidente industrial, Lilian Fischer Müller e da presidente do conselho orientador, Oraide Rusch, Eliane recebeu uma orquídea. 

Na sequência a nova diretoria foi apresentada e assim ficou composta conforme já divulgado na imprensa: Presidente da ACINSAR, Gilberto Klais, vice-presidente comercial – Kássio Alberto Rusch, vice-presidente industrial, Orlando Schulz Júnior, vice-presidente agropecuária, Marta Edicleia Kunzler Grings, secretária, Lilian Fischer Müller, tesoureiro, Omir Jairo Hettwer, diretoras de eventos e treinamentos, Claudineia Volkweis Spies e Marilim Terezinha Schütz Arndt, diretora do SPC, Janaina Follmann da Silva, assuntos jurídicos, Dra. Caroline Grings, vogais, Cleisson Franklin Winck, Edi Verner e Maria Teresa Boufler, conselheiros fiscais, Ademir Piovezani, Ernesto Kramer e Vanderlei André Hertz. 

Para o encerramento um jantar italiano foi servido aos presentes.

 

Últimas Notícias
Cotidiano 24 Abr às 10:00
Há seis casos classificadas como DSA (dengue com sinais de alarme); município está em situação de emergência
Cotidiano 24 Abr às 08:21
Família de Planalto do Oeste comunica
Cotidiano 23 Abr às 22:05
Família de Maripá e Nova Santa Rosa comunica
Cotidiano 23 Abr às 17:15
No dia da festa os policiais chegaram de surpresa, e foram recepcionados com muito alegria pelo aniversariante e demais convidados.
Cotidiano 23 Abr às 16:39
Muito atuante junto à comunidade católica, Clenar trabalhou como secretária do Pe. Antônio Patuí, primeiro sacerdote a atuar na região.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento