Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Jantar Típico Alemão é realizado com sucesso em Nova Santa Rosa
O evento faz parte das comemorações de aniversario do município.
Por | Postado em: 14/04/2018 - 08:21

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

 

O 28º Jantar Típico Alemão – Eisbein, promovido pela Acinsar (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Nova Santa Rosa) foi realizado na noite desta sexta-feira (13) no Pavilhão da Comunidade São Mateus, o evento faz parte do calendário oficial das comemorações aos 42 anos de aniversário do município, presenças do prefeito Norberto Pinz, acompanhado da Primeira-dama, Ivone Pinz, secretários municipais, vereadores, Deputado Estadual Ademir Bier e o Deputado Federal Nelson Padovani estiveram prestigiando a noite, segundo informações da equipe de organização aproximadamente 560 pessoas estiveram no evento.

As candidatas do Miss também marcaram presença divulgando a 11ª Edição do Miss Nova Santa Rosa. O concurso de beleza visa eleger a mais bela nova-santa-rosense para representar a beleza do município durante os próximos dois anos, o evento será realizado no dia 20 de abril, no Pavilhão da Comunidade Católica Santa Rosa de Lima, a partir das 22h. 

Como prato de entrada, foi servido o tradicional ‘pretzel’, além dos seguintes pratos: Joelho de Porco (Eisbein), linguiça cozida, costelinha de porco, arroz branco, arroz colorido, purê de batata, farofa com legumes, chucrute com bacon e tradicional, purê de batata entre outros pratos.

Após o jantar, houve a apresentação dos grupos de dança alemã Immer Lustig e o Heimatland e para fechar as apresentações culturais a Banda Viva Voz realizou um show para os participantes.

 

 

 

Últimas Notícias
Cotidiano 28 Mar às 16:50
Este é o terceiro ano do programa sob a coordenação do instrutor Sub Tenente, Jair Chagas
Cotidiano 28 Mar às 16:33
A recolha ocorrerá normalmente no sábado (30)
Cotidiano 28 Mar às 15:17
Há apenas 9 meses, ele enfrentou a perda de sua esposa e filho
Cotidiano 28 Mar às 13:39
A criança morreu na manhã desta quinta-feira (28)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento