Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Jantar Típico Alemão será dia 12 de Abril
Nos próximos dias novidades serão divulgadas pela Acinsar
Por | Postado em: 20/03/2019 - 11:28

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Acinsar – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Nova Santa Rosa promove no dia 12 de abril o 29º Jantar Típico Alemão, Eisbein, no Pavilhão da Igreja São Mateus, o evento faz parte do calendário de eventos do aniversário do município que é comemorado no dia 29 do próximo mês.

O grupo musical Marca de Marechal Rondon estará animando a noite juntamente com as apresentações culturais dos Grupos Folclóricos Alemães, Immer Lustig e Heimatland.

Serão disponibilizados para a comunidade 600 jantares, no ano passado em torno de 570 pessoas marcaram presença, os convites estão sendo comercializados na Acinsar.

Segundo o presidente da Associação Comercial, Gilberto Klais (Giba) a expectativa para este ano é das melhores, para os eventos de aniversários do município.

“ A Acinsar está organizando vários eventos que farão parte das festividades deste ano e nos próximos dias vamos divulgar todos os eventos do aniversário do município deste ano, a divulgação será na Acinsar com a presença da imprensa, autoridades e comerciantes “, finalizou Giba.

Gilberto também destacou que a Prefeitura Municipal é parceira e está apoiando 100% a Acinsar para que as festividades de aniversário de Nova Santa Rosa possam acontecer.

A festa terá novas atrações a partir desta edição, e o que tudo indica, é que um “ pontapé” inicial foi dado para que seja consolidada a festa de aniversário de Nova Santa Rosa, mas segundo palavras do presidente da Acinsar, um anúncio oficial será nos próximos dias, o que podemos adiantar é que o comércio local terá um espaço e uma oportunidade de expor e comercializar seus produtos durante os dias 26, 27 e 28 de abril.

 

Últimas Notícias
Cotidiano 28 Mar às 16:50
Este é o terceiro ano do programa sob a coordenação do instrutor Sub Tenente, Jair Chagas
Cotidiano 28 Mar às 16:33
A recolha ocorrerá normalmente no sábado (30)
Cotidiano 28 Mar às 15:17
Há apenas 9 meses, ele enfrentou a perda de sua esposa e filho
Cotidiano 28 Mar às 13:39
A criança morreu na manhã desta quinta-feira (28)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento