Você está em: Página Inicial > Policial
Jovem é encontrado morto com a língua dentro do bolso em Curitiba
Segundo a polícia, o corte da língua pode ser por uma relação de ser ‘cagueta’
Por Banda B | Postado em: 01/10/2018 - 13:29

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um jovem de aproximadamente 25 anos foi encontrado morto em uma valeta no Jardim Primavera, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Como moradores não ouviram tiros, a hipótese é que o corpo tenha sido desovado na região durante a madrugada deste domingo (30).

Chama a atenção no crime que uma língua, que seria da vítima, está em um dos bolsos. Além disso, o rapaz foi embalado com uma cortina. Segundo o tenente Neri, do Batalhão de Polícia de Guarda:

“Fomos acionados por volta das 9 horas, sobre um corpo abandonado aqui na região, em uma valeta. Ele está amarrado e com a cabeça para baixo. Não é possível apurar a idade e causa da morte. Possivelmente foi desovado aqui”.

O tenente confirmou ainda que a língua foi localizado no bolso. “Verificando os pertences no bolso, foi localizada uma língua. A princípio, seria uma língua dele. Pode ser por uma relação de ser ‘cagueta’. Ele não tem identidade aqui, apenas uma tatuagem do Chuck, boneco assassino”, contou.

A Delegacia de Piraquara investiga o caso.

Últimas Notícias
Policial 29 Mar às 07:32
A Polícia vai investigar o caso.
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento