Um homicídio foi registrado no início da noite deste domingo (17), no Bairro Jardim Primavera, em Marechal Cândido Rondon.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a jovem Samanta Redü, de 18 anos, foi esfaqueada e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento por volta das 18h30. O crime ocorreu na casa do namorado, no quarto do casal, a sogra ao ouvir os gritos teria entrado no aposento e se deparado com a cena do crime. A jovem de 18 anos foi levada pelo cunhado e pela sogra para o atendimento médico na UPA.
A vítima foi atingida por nove golpes de faca na região da barriga, com uma gravíssima hemorragia, por volta das 20h30, ela não resistiu e veio a óbito. Uma equipe já havia sido acionada para fazer a transferência da jovem.
O namorado, autor do crime, antes de fugir de casa, com seu irmão, arrancou uma tornozeleira eletrônica, para que não fosse monitorado.
O IML foi acionado e encaminhou o corpo da Samanta para os exames de necropsia e posteriormente liberar o corpo aos familiares que residem em Quatro Pontes.
A Polícia Militar e realiza buscas para localizar o autor do barbaro crime.
Atualização:
Após diversas diligências realizadas pela Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon e região, na tentativa de localizar o homem suspeito de ter matado uma jovem de 18 anos, uma pessoa foi presa.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o irmão do suspeito foi preso em Toledo. Ele teria auxiliado na fuga do autor do crime. Antes de fugir de sua casa, no Jardim Primavera, o autor do crime arrancou a sua tornozeleira. Ele usava a mesma desde o mês de fevereiro quando saiu da penitenciaria de Foz do Iguaçu.
O autor do crime e seu irmão foram abordados em uma motocicleta Honda CG próximo à cidade de Toledo. O preso foi abordado e o irmão fugiu em meio a um mato e não foi localizado até o momento.
O detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon.
As buscas seguem suspeito de ter matado a namorada de 18 anos neste domingo (17).