Você está em: Página Inicial > Policial
Nova-santa-rosense é preso com veículo roubado em Chopinzinho no Paraná
A camioneta foi roubada em Ibiporã
Por | Postado em: 08/11/2018 - 17:50

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Chopinzinho em patrulhamento nesta quarta-feira (07), avistou uma veículo GM S10 com placas de Quedas do Iguaçu, em atitude suspeita, a equipe então realizou abordagem onde com o condutor foi encontrado um rádio comunicador, em revista ao veículo foi constatado que o mesmo estava sem os bancos de passageiros e com um rádio transceptor, acoplado próximo ao volante, indagado o condutor relatou que utiliza o veículo para contrabando de cigarros e que os rádios são para manter comunicação com o batedor.

Próximo ao local da abordagem se evadiu em alta velocidade uma Fiat Strada de cor branca, sendo que possivelmente esse veículo atuava como batedor. Após a revista, o veículo e o condutor foram encaminhados até a Sede do 2º Pelotão PM.

Onde o condutor foi identificado como um rapaz de 21 anos residente na cidade de Nova Santa Rosa, e após conferir o Chassi do Veículo foi constatado que o mesmo é produto de roubo no dia 15/09/2018 na cidade de Ibiporã-Pr, e que a placa correspondente é de Belo Horizonte MG.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, onde foi encaminhado juntamente com o veículo a Policia Civil para procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 29 Mar às 10:30
Claudinei de Oliveira, de 40 anos, portava uma pistola
Policial 29 Mar às 09:51
O corpo seria de uma mulher, segundo o que informou o Corpo de Bombeiros
Policial 29 Mar às 07:32
A Polícia vai investigar o caso.
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento