Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Jovem rondonense baleado em assalto corre risco de ficar tetraplégico
Ele está respirando com a ajuda de aparelhos e estaria sem movimentos nas partes superior e inferior do corpo
Por CGN | Postado em: 23/01/2018 - 17:37

Publicidade
Publicidade
Publicidade

É gravíssimo o quadro clínico do jovem empresário rondonense Renan Francisco Schroeder, de 25 anos, que foi baleado durante um assalto frustrado no interior da residência de sua família.

Informações médicas dão conta que ele está respirando com a ajuda de aparelhos e estaria sem movimentos nas partes superior e inferior do corpo

Renan Francisco Schroeder, foi alvejado por disparos de arma de fogo, acabou sendo socorrido por seu pai e encaminhado por ele ao Hospital Rondon.

Uma equipe da Polícia Militar compareceu na residência onde o crime aconteceu, por volta das 22h15.

A mãe da vítima, que recebeu os policiais, disse que tão logo o filho acionou o portão eletrônico para entrar na garagem, três elementos invadiram o imóvel.

Um deles abordou a mulher que havia ido presenciar a chegada do filho e a trancou em um cômodo da casa, enquanto os outros dois marginais se aproximaram do veículo Astra, ocupado pelo jovem e possivelmente tenham dado voz de assalto.

O mais provável é que o rapaz tenha se assustado com a presença dos ladrões e algum ato involuntário seu tenha feito com que um dos meliantes efetuasse três disparos a queima-roupa, um deles atingindo gravemente a vítima.

Após ouvir os disparos, a mãe saiu do cômodo em que havia sido deixada e observou os três marginais fugindo em desabalada carreira.

Populares disseram ter avistado eles se evadindo a pé em direção a uma chácara localizada nos fundos de uma empresa, na BR-163.

Informações dão conta que um dos projéteis atingiu pouco abaixo dos olhos do rapaz, teria transfixado e perfurado a coluna.

Depois de receber atendimento inicial no Hospital Rondon, o jovem Renan Francisco Schroeder foi transferido ao Hospital Policlínicas, em Cascavel.

Seu quadro clínico é gravíssimo, ele respira com a ajuda de aparelhos e, caso sobreviva, é possível que fique tetraplégico.

As equipes de plantão da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon realizaram buscas, mas não lograram êxito na localização dos criminosos.

A Polícia Civil passou a investigar o caso e tenta viabilizar com vizinhos imagens de circuito de câmeras de segurança.

Como isso, os investigadores esperam chegar aos autores do crime.

Últimas Notícias
Cotidiano 25 Abr às 17:30
A máquina estava energizada, sendo necessário que a Copel desligasse os cabos para evitar descarga
Cotidiano 25 Abr às 16:58
O evento acontece a partir das 18h00, no Pavilhão da Comunidade Evangélica
Cotidiano 25 Abr às 15:14
A comunidade está indignada e inconformada com essas atitudes
Cotidiano 25 Abr às 14:43
Além da cliente, a caixa do supermercado que realizou o atendimento, também levou o prêmio no valor de R$1000
Cotidiano 25 Abr às 13:41
A cidade está enfrentando um aumento significativo nos casos de dengue
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento