Você está em: Página Inicial > Policial
Ladrão de residência é preso em Marechal Rondon
O elemento não teve o nome divulgado
Por Marechal News | Postado em: 16/07/2018 - 13:00

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A PM foi acionada por volta das 11H00 desta segunda-feira (16), para atender uma ocorrência de furto em andamento numa residência localizada no Parque Ecológico, em Marechal Rondon.

Policiais no local, a moradora informou que o indivíduo teria se evadido do local tomando rumo em direção ao bairro São Francisco.

Buscas foram realizadas no bairro foi localizado o indivíduo próximo a empresa Sooro, o qual foi encaminhado até a residência da vítima para reconhecimento.

No local, foi reconhecido pela moradora e também por uma vizinha, a qual disse que momentos antes ele teria tentado entrar na sua residência, que fica na mesma rua, porém só danificou uma janela e duas portas.

Na casa da vítima, ele teria arrombado uma janela nos fundos e deu de encontro com ela dentro da casa, ela relata que ele teria lhe ameaçado com um facão o qual foi encontrado dentro da residência, posteriormente o facão foi identificado como sendo de propriedade do morador da casa anterior.

Durante revista pessoal, foram localizados em um bolso de sua calça uma corrente feminina, uma cola instantânea, um fone e um molho de chaves, itens estes que pertencem a solicitante.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão do indivíduo, que agora responderá perante a justiça, o nome do elemento não foi divulgado pela polícia.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento