Você está em: Página Inicial > Esportes
Lama e adrenalina: Marechal Rondon sedia etapa final de competição 4X4
Interessados em participar da competição poderão se inscrever até às 11h de sábado (10)
Por Assessoria | Postado em: 05/11/2018 - 17:05

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O sábado (10) será de muita lama, poeira, obstáculos e adrenalina em trilhas no interior de Marechal Rondon. O município sediará a etapa final da Copa Scherer Iguaçu 4x4 2018 – Carbono Zero, de jipeiros. A expectativa é de que 25 a 40 pilotos da região participem da prova. 

Interessados em participar da competição poderão se inscrever até às 11h de sábado (10). Antecipadamente, a inscrição poderá ser feita de forma online no www.totemnow.com.br/site/2018/10/26/10-nov-cis-etapa-mal-rondon-pr/, e no dia, no Posto Panorama de Marechal Rondon. O custo é de R$ 350,00, com direito a duas camisetas e duas fichas de jantar. Há opção de inscrição também na modalidade passeio, no valor de R$ 150,00, com direito a uma camiseta e uma ficha de jantar. 

A largada da prova será às 13h do sábado, no Posto Panorama. O percurso será de 110 quilômetros. Haverá uma parada em Curvado para alimentação e ajustes nos veículos, caso for preciso. O ponto final da competição será a prainha de Porto Mendes. Naquele distrito rondonense, acontecerá o plantio de cerca de 40 mudas de árvores nativas. No período da noite, haverá o jantar no restaurante panorâmico do parque de lazer, com a entrega da premiação aos vencedores da etapa e da classificação geral. Serão premiados os cinco primeiros das categorias A, B e C. 

Antes da etapa de Marechal Rondon, ocorreram outras quatro etapas, em Laranjeiras do Sul, Cascavel, Guarapuava e Toledo. 

O evento é organizado no município pelo Jeep Clube de Marechal Rondon, com o apoio da prefeitura rondonense e conta com o patrocínio de empresas. Parte do valor das inscrições será doada para a APAE.

Últimas Notícias
Esportes 22 Abr às 09:46
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta.
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento