Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Vídeo: Mais de 100 veículos participam de passeata em Nova Santa Rosa
No cruzamento das avenidas, várias pessoas estavam aguardando  
Por | Postado em: 27/05/2018 - 16:59

Uma passeata com mais de 100 veículos foi organizada pela comunidade de Nova Santa Rosa, sendo a saída no Parque Industrial, as 15h00 da tarde deste domingo (27).

No início, os participantes entoaram o Hino Nacional e aos poucos uma enorme fila se formou, dando início a uma grande passeata em apoio a paralização dos caminhoneiros, que hoje completou 7 dias.

Os veículos de passeio, caminhões, tratores, motos, ônibus, vans escolares e os ciclistas mostraram seu apoio aos caminhoneiros e sua indignação em relação aos aumentos abusivos dos combustíveis e demais questões em pauta envolvendo o país.

O Prefeito Norberto Pinz e o Vice-Prefeito Noedi Max Hadt participaram do manifesto. No cruzamento das avenidas, muitas pessoas estavam aguardando a passagem dos veículos, que por mais de uma hora passaram pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Últimas Notícias
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento