Você está em: Página Inicial > Esportes
Marechal Rondon será representado por cinco equipes nos Jogos Abertos do Paraná
Marechal Rondon irá com uma delegação composta por 79 pessoas
Por Assessoria | Postado em: 06/06/2018 - 17:15

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesta quinta-feira (07) começarão os Jogos Abertos do Paraná/Divisão B, que será sediado em Palotina. Marechal Rondon irá com uma delegação composta por 79 pessoas, entre atletas, técnicos e chefe de delegação. O município participará nas seguintes modalidades: basquetebol (M), bocha (M), bolão (M), futebol (M) e futsal (F). A competição seguirá até domingo (10).

BASQUETBOL

O basquetebol rondonense terá todos os seus jogos no Ginásio de Esportes Bairro União. Marechal Rondon está no grupo A, ao lado de Foz de Iguaçu e Medianeira. A equipe rondonense fará a sua estreia no sábado (09), às 17h30, diante do Foz de Iguaçu.

A equipe feminina de basquete não participará desta etapa, por não haver equipes suficientes. Por conta disso, as rondonenses estão garantidas na fase final dos Jogos Abertos, que acontecerá em Coronel Vivida, entre 17 e 23 de agosto.

BOCHA

Na bocha, Marechal Rondon ficou no grupo D, ao lado de São José das Palmeiras e São Pedro do Iguaçu. A estreia será na sexta-feira (08), às 14h, diante de São José das Palmeiras, nas dependências do Clube Botafogo.

BOLÃO

Marechal Rondon no bolão está no grupo B, composto por mais cinco equipes: Quatro Pontes, Santa Helena, Nova Santa Rosa, Toledo e Entre Rios do Oeste. No sábado (09), às 14h10, no Avenida Tênis Clube, a equipe rondonense fará o reconhecimento de pista.

FUTEBOL

Os jogos do futebol serão todos sediados no Estádio Municipal João Bortolozzo. A equipe rondonense está no grupo B, ao lado de Medianeira e Santa Helena. O jogo de estreia será diante de Medianeira, na sexta-feira (08), às 10h.

FUTSAL

O futsal será a única modalidade em que Marechal Rondon será representado por uma equipe feminina. As rondonenses estarão no grupo E, com Foz do Iguaçu e Entre Rios do Oeste. A estreia acontecerá na sexta-feira (08), diante do Foz de Guaçu, no Ginásio de Esportes da UMESP.

A COMPETIÇÃO

Os 12 municípios-sede que farão parte das regionais são: Guaratuba, Tibagi, Cornélio Procópio, Rolândia, Planalto, Palmas, Laranjeiras do Sul, Palotina, Faxinal, Paraiso do Norte, Tapejara e Mariluz.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento