Você está em: Página Inicial > Esportes
Marechal Rondon vence os dois duelos contra Nova Santa Rosa pela Copa Marechal de Futsal
Os jogos são validos pela sétima rodada da Copa Marechal de Futsal.
Por Assessotia | Postado em: 10/08/2018 - 14:55

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marechal Rondon fez o dever de casa e venceu os seus duelos contra Nova Santa Rosa nos naipes feminino e masculino válidos pela sétima rodada da Copa Marechal de Futsal. Os jogos foram realizados na quinta-feira (09), no Ginásio de Esportes Ney Braga.

No feminino, as comandadas do técnico Jean Model golearam a equipe nova-santa-rosense por 8 a 1. Os gols das anfitriãs foram anotados pela artilheira Nina, cinco vezes, e Tamily, Tainá e Maiara, com um gol cada uma. Por outro lado, as comandadas do professor Édson Gois, descontaram com um gol de Leila.

No masculino, a equipe comandada pelo técnico Gauchinho sofreu, mas venceu de virada, pelo placar de 5 a 4, o município de Nova Santa Rosa. Diogo, Ander, Dhjeslei, Guilherme Schmidt e Juninho fizeram os gols do time rondonense, enquanto Adriel (2), Gabriel e Ihurry descontaram para o adversário.

A Copa Marechal de Futsal é uma competição promovida pela prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a JZ Sports.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento