Você está em: Página Inicial > Esportes
Margarida e Rondotec conquistam o Municipal de Futsal de Marechal Rondon
As decisões pelos dois naipes ocorreram na noite desta terça-feira (04), no Ginásio de Esportes Ney Braga
Por Assessoria | Postado em: 05/12/2018 - 11:18

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Margarida pelo feminino e Rondotec Domus Telecom/Construtora JF pelo masculino foram as equipes campeãs do Campeonato Municipal de Futsal de Marechal Rondon. As decisões pelos dois naipes ocorreram na noite desta terça-feira (04), no Ginásio de Esportes Ney Braga. 

A equipe de Margarida sofreu um pouco para conquistar o título. Após vitória por 4 a 2 diante do Marechal Sub-17 no jogo de ida, na grande final, um empate em 2 a 2, mas que foi o suficiente para soltar o grito de campeão. 

Já no masculino, a Rondotec venceu mais uma vez a LS Pré-Moldados/Equimmaq/Churrascaria Dois Irmãos. No jogo de ida, o placar foi 1 a 0. Na partida de volta, o resultado foi 4 a 1. 

Ao final dos jogos, aconteceu a entrega da premiação, que contou com a presença do secretário de Esporte e Lazer (Suko).  

Destaques:

No feminino, a Nina, do Marechal, com 12 gols marcados foi premiada com o troféu de artilheira. As goleiras menos vazadas foram de Margarida, Duda, Amanda e Gabi, com 15 gols sofridos 

Já no masculino, o artilheiro da competição foi o Ander Lima, da Laborde Tintas, com 14 gols marcados. Roni Bahia e Fukita, da Rondotec, com 17 gols sofridos, foram os goleiros menos vazados. 

 

 

Últimas Notícias
Esportes 22 Abr às 09:46
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta.
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento