Você está em: Página Inicial > Policial
Marido leva golpes de rodo da esposa e vai a polícia em Nova Santa Rosa
Quatro golpes acertaram as costas e a cabeça
Por | Postado em: 27/05/2018 - 09:39

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesse sábado um nova-santa-rosense foi até o Destacamento de Polícia Militar relatar um fato que aconteceu em sua casa com a sua esposa, segundo informações do marido na sexta-feira (25) a noite, o casal teve uma discussão na residência e a esposa enfurecida foi para cima do marido com um rodo e desferiu aproximadamente quatro golpes na região das costas e cabeça.

O motivo da discussão não foi revelada aos policiais, mas o marido agredido foi até a polícia para relatar o fato aos militares e também disse que não possui interesse em representar contra sua esposa e resolveu fazer o boletim de ocorrência somente para se resguardar, caso o fato venha a se repetir, os policiais militares orientaram o morador.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento