Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Maripá: Governo Municipal suspende alguns serviços por falta de combustível
O município decretou situação de emergência pública
Por Assessoria | Postado em: 25/05/2018 - 18:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Administração Municipal de Maripá informa que alguns serviços serão suspensos devido à falta de combustível que afeta os postos fornecedores. A equipe de governo se reuniu na tarde desta sexta-feira (25) para discutir as medidas que deverão ser tomadas. Em documento publicado na tarde de hoje (25), no Diário Oficial na internet, o município decreta situação de emergência pública até perdurar os efeitos da paralisação nacional dos caminhoneiros.

Neste sentido, ficam mantidos apenas os serviços de Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar e Transporte Escolar que dependem de utilização de veículos, máquinas e equipamentos. Os atendimentos essenciais da Secretaria de Saúde ficam mantidos enquanto perdurar os estoques de combustível junto ao fornecedor contratado.

As aulas da Rede Municipal de Ensino de segunda-feira (28) ficam mantidas. Caso haja necessidade de interromper o transporte nos dias subsequentes, a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto entrará em contato com os responsáveis pelos alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino.

As competições referentes ao 17º Jogos Abertos de Maripá que seriam realizadas a partir de segunda-feira (28) em diante, estarão suspensas até que a situação seja normalizada.

A Administração Municipal informa que o expediente no serviço público não irá sofrer interrupção.

A falta de combustível nos postos é um dos reflexos da greve dos caminhoneiros que já dura cinco dias no país. Em Maripá, há um ponto de bloqueio na PR 182, no trevo da cidade, no qual os manifestantes estão concentrados desde quarta-feira (24).

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento