Você está em: Página Inicial > Esportes
Master da Chapecoense fará amistoso em Palotina
A partida será do campo da ASFUCA
Por Portal Palotina | Postado em: 21/09/2018 - 18:45

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Master Futebol de Palotina representado pelo Avenida Tênis Clube (ATC), confirmou para sábado dia 06 de outubro, no estádio da ASFUCA, um dos melhores eventos já registrado em Palotina. O evento será um jogo de futebol de campo amistoso entre o Master de Palotina versos Master da Chapecoense. O amistoso será beneficente e o ingresso será um quilo de alimento não perecível.

Os produtos arrecadados serão doados para o, Centro de Reabilitação e Terapia ao Dependente Químico (C.A.R.T.A). As equipes do ATC Master e do Master da Chapecoense convida você, para prestigiar este grande evento que acontecerá no sábado dia 06.

O jogo terá início às 16h00 na AFUCA. Portanto convide seus amigos e prestigie este evento, até porque a equipe da chapecoense ter um histórico pela tragédia que aconteceu com o avião da equipe principal na Colômbia.
O que é o CARTA
O CARTA surgiu da ideia do Padre Palotino Lino Baggio em fazer um trabalho voltado para a recuperação de dependentes químicos. Motivados por este ideal jovens da cidade de Palotina e outros representantes da sociedade, fundam em 16 de agosto de 1988, nas dependências do Seminário São Vicente Palotti o Centro de Apoio e Reabilitação de Toxicômanos e Alcoolistas/C.A.R.T.A.

Inicialmente o CARTA desenvolve suas atividades de recuperação em forma de grupo de auto-ajuda com reuniões semanais. Com o passar do tempo verificou-se que algumas pessoas não conseguiam parar de usar indo somente às reuniões, assim decidiu-se elaborar um tipo de programa que atendesse essa necessidade. Desta forma, em 27 de julho de 1990 foi inaugurada a Comunidade Terapêutica – Fazenda do Senhor Jesus (FSJ) – inspirada na filosofia do Padre Jesuíta Haroldo Hamn de Campinas/SP.

 

Últimas Notícias
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento