Você está em: Página Inicial > Policial
Médico leva tiro na cabeça e morre no hospital do Paraná
Por A Rede | Postado em: 07/06/2019 - 16:04

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Foi confirmada na manhã desta sexta-feira (7) a morte do médico castrense Luiz Felipe Fiorillo, aos 66 anos. Ele levou um tiro na cabeça durante uma suposta tentativa de assalto na noite de quinta-feira (6) em uma clínica no centro da cidade de Castro (região dos Campos Gerais).

O crime aconteceu por volta de 21h30 e o médico chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. Apesar da agilidade no atendimento, ele não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas viram um Fusca azul deixando o local do crime poucos segundos após ouvirem o disparo. A polícia ainda não encontrou os suspeitos de cometerem o crime e o caso segue sob investigação pela Polícia Civil. Ainda não foram divulgadas informações sobre local e horário de velório e sepultamento.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Policial 23 Abr às 10:04
A Patrulha Rural apreendeu a arma de fogo com a qual ele chegou a dar um tiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento