Você está em: Página Inicial > Policial
Menina de 8 anos pode ter sido estuprada antes do assassinato, diz Polícia
Por Catve | Postado em: 12/04/2019 - 11:30

Publicidade
Publicidade
Publicidade
A Polícia Civil de Guaíra não descarta a possibilidade de a menina de oito anos ter sido morta após abuso sexual. Sara Emanuele Martins foi assassinada por degola - corte profundo no pescoço, na madrugada de quinta-feira (11), Oeste do Paraná. 
 
A criança foi dada como desaparecida na tarde de quarta-feira (10) e até um boletim de ocorrência foi registrado para informar um suposto sequestro da criança. O corpo foi encontrado por um familiar, na casa dos fundos, enrolado por um saco plástico. 
 
O tio da menina e pai do adolescente de 17 anos - que confessou o crime - foi preso pela equipe da Polícia Militar ainda na cena do crime. O adolescente também foi detido pela equipe do BPFron (Batalhão de Polícia da Fronteira), ele resistiu a prisão.
 
O delegado responsável pelo inquérito policial, Dr. Delclécio Detros, informou que o tio da criança foi autuado por envolvimento no crime, principalmente por ocultação de cadáver, já que após o filho matar a menina ele tentou esconder o corpo e modificou a cena do crime. "Não descartamos a possibilidade dela ter sido abusada e por medo que ela o delatasse acabou cometendo esse crime bárbaro", conta. 
 
A menina vivia com avó, tio e primo em casas diferentes, mas no mesmo terreno e segundo testemunhas não tinham problemas de relacionamento. A mãe da menina é moradora de Cascavel, segundo o delegado. 
 
A Polícia Civil aguarda os laudos do IML (Instituto Médico-Legal) para saber se houve ou não o crime de estupro. O delegado informou que ambos os presos têm problemas mentais, atestados por psiquiatras. 
 
O adolescente foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e está à disposição da Vara da Infância e da Juventude. 
 
O pai do adolescente está na carceragem da delegacia da Polícia Civil de Guaíra e aguarda pronunciamento judicial. 
Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento