Você está em: Página Inicial > Policial
Menina que pode ter sido prostituída pela mãe está grávida, diz Polícia Federal
Um áudio foi apreendido durante a primeira etapa da Operação Égide onde a mãe da menina relata como indicava para a mesma se prostituir
Por G1 Paraná | Postado em: 14/12/2017 - 16:50

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Federal informou nesta quarta-feira (13) que a adolescente de 13 anos que pode ter sido prostituída pela mãe está grávida. A mãe foi presa na primeira fase da Operação Égide, em Ubiratã, no oeste do Paraná. A menina foi acolhida pelo Conselho Tutelar de Cascavel, segundo a polícia.

Em um áudio obtido durante as investigações contra o tráfico de drogas, uma amiga da mãe fala como pediu para a menina cobrar R$ 150 por um programa, inclusive recomendando que ela tirasse foto com o cliente para cobrar mais.

A mãe foi presa em 24 de novembro. A PF informou que no material apreendido durante a primeira fase da operação foram encontradas fotos e vídeos da adolescente.

Nesta quarta-feira a polícia deflagrou a segunda fase da operação. Foram cumpridos quatro mandados de prisão e um de busca e apreensão. Um mandado de prisão foi cumprido em Ubiratã e os outros três em Foz do Iguaçu.

De acordo com a PF, um dos pedidos de prisão foi novamente expedido contra o chefe da organização criminosa, que já estava preso na Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu por tráfico de drogas. Agora, segundo a polícia, ele deverá responder também por pedofilia.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento