Você está em: Página Inicial > Policial
Menores furtam bebida alcoólica, fazem festa e são apreendidos em Nova Santa Rosa
Uma mãe estava presente com os menores
Por | Postado em: 14/08/2019 - 07:38

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 17h00 desta terça-feira (13), a Polícia Militar foi acionada a deslocar em um estabelecimento comercial da cidade, onde teria acontecido um furto de uma garrafa de bebida alcoólica, no local em contato com o proprietário do mercado, ele relatou que um casal de jovens teria furtado um litro de bebida alcoólica, por volta das 15h50. 

Segundo as imagens das câmeras de segurança, uma moça pega a garrafa e esconde dentro do casaco do rapaz, os quais saem juntos do mercado sem passar com o objeto pelo caixa, após a equipe policial verificar as imagens foi constatado que o casal já é conhecido no meio policial por praticar outros atos infracionais. 

Foi feito patrulhamento com a intenção de localizar os autores, que foram encontrados numa residência, onde estariam na parte externa da residência realizando uma confraternização com diversas outras pessoas e o litro de bebida furtado foi localizado vazio, pois já havia sido consumido pelos mesmos, que se tratam de dois menores de idade, a mãe e responsável da menor estava presente no local, acompanhando os adolescentes que estavam consumindo bebida alcoólica. 

Os envolvidos e responsáveis foram encaminhados a delegacia para realizar o flagrante e outras medidas cabíveis, assim como também feito o acionamento do conselho tutelar que acompanhou o procedimento.

 

 

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Policial 17 Abr às 11:51
A situação ocorreu após o acusado, que havia acabado de realizar um exame admissional, sair para comemorar o novo emprego com bebidas alcoólicas.
Policial 17 Abr às 09:58
A Delegacia de Polícia Civil deve investigar o caso
Policial 17 Abr às 08:25
Segundo o relato da vítima, ele recebeu uma chamada
Policial 17 Abr às 07:50
Ela relatou que foi até a residência do casal para pegar alguns pertences, quando os dois se desentenderam
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento