Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Mercedes e Nova Santa Rosa assinam convênio para construção de ponte
Participaram da solenidade de assinatura, além da prefeita de Mercedes Cleci Rambo Loffi e seu vice Edson Schug, o prefeito de Nova Santa Rosa Norberto Pinz
Por Assessoria/Rudi Walker | Postado em: 29/06/2018 - 16:36

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), no gabinete da prefeita de Mercedes Cleci Rambo Loffi, a assinatura do convênio de parceria entre os municípios de Mercedes e Nova Santa Rosa para a construção da ponte sobre o Rio a Guaçu na localidade de Sanga Forquilha.

Participaram da solenidade de assinatura, além da prefeita de Mercedes Cleci Rambo Loffi e seu vice Edson Schug, o prefeito de Nova Santa Rosa Norberto Pinz, Vilmar de Freitas representante da Itaipu Binacional, Secretários de Planejamento, Administração e Finanças Vilson Martins, da Agricultura Sebastião Koch, Viação e Obras Altair Loffi, diretor de Agricultura André Backes todos de Mercedes e representando o poder legislativo, o vereador vice-presidente Antônio Alves o Tonico.

A parceria entre os dois municípios e a Itaipu Binacional, prevê investimentos de mais de R$ 440.000,00 na construção de uma Ponte 04 metros de largura com 31 metros de extensão.

Esta é uma reivindicação muito antiga, que vinha sendo cobrada pelos moradores tanto de Mercedes como de Nova Santa Rosa, principalmente os que possuem propriedades agrícolas dos dois lados do Rio Guaçu.

Esta é mais um compromisso da administração pública de Mercedes acrescentou a prefeita de Mercedes, Cleci Loffi.
Agora, será possível encaminhar o processo licitatório, a sua homologação e posterior início das obras destacou o Secretário Municipal de Viação Obras e Serviços Urbanos Altair Loffi

 

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento