Você está em: Página Inicial > Esportes
Mesmo com desfalques Copagril futsal vence o Palmas e retoma a liderança da Série Ouro
Partida foi válida pela primeira rodada do segundo turno
Por Catve | Postado em: 21/06/2018 - 09:46

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra ontem (20) no Ginásio Monsenhor Engelberto, na cidade de Palmas diante do Palmas Futsal e mesmo com quatro desfalques conseguiu uma vitória pelo placar de 3 a 2, resultado que impulsionou o time a liderança do Campeonato Paranaense Série Ouro.

O jogo

A Copagril buscou pressionar o adversário desde o início da partida, e conseguiu marcar os seus três gols ainda no primeiro tempo. Aos 6 minutos de jogo, o craque Xande recebeu passe de Johny, tirou o adversário da jogada e bateu forte no canto abrindo o placar.

Dois minutos depois, novamente Xande brilhou e marcou seu segundo gol na partida: em cobrança de lateral feita por Parrel, o fixo da Copagril movimentou-se bem e ficou desmarcado para bater de primeira para o gol, ampliando a vantagem do time rondonense.
Aos 12 minutos, a equipe da casa diminuiu a desvantagem com um gol marcado por Alex, mas ainda na primeira etapa, Parrel aproveitou o vacilo da equipe adversária, roubou a bola e bateu forte para o gol encerrando o primeiro tempo com dois gols de vantagem para a Copagril Futsal.

No segundo tempo, apesar de criar várias chances, o time rondonense não conseguiu marcar mais nenhum gol. Já o Palmas conseguiu marcar seu segundo gol com Renan, mas não foi o suficiente e a Copagril Futsal conquistou três pontos que impulsionaram a equipe para a liderança da Série Ouro.

Classificação

Com o resultado o time da Copagril Futsal chegou a 29 pontos em 13 jogos disputados, ficando momentaneamente na liderança da competição, seguido pelo Marreco que vem em segundo com 28 pontos em 13 jogos disputados e Pato Branco que é terceiro colocado também com 28 pontos mas com 12 jogos disputados.

Próximo jogo

O próximo compromisso da equipe rondonense será no dia 26 de junho, às 19h30, no ginásio Ney Braga diante do Matelândia, também pelo Paranaense Série Ouro.

Últimas Notícias
Esportes 22 Abr às 09:46
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta.
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento