Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Miss Mercedes será escolhida neste sábado
Além da escolha da Miss Mercedes, vão ser eleitas a 2ª Miss Mercedes e 3ª Miss Mercedes
Por Assessoria | Postado em: 30/08/2018 - 14:40

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mercedes vai conhecer a representante da beleza feminina do município nesse sábado (01) durante o concurso que será realizado a partir das 21h30 no Pavilhão da Comunidade Evangélica.

A noite contará com o desfile de seis belas candidatas que vão concorrer o título de Miss Mercedes 2018. São elas: Alana Carolina Schmidt, Andreli Kochen de Souza, Bianca Thays Souza, Bruna Vanessa Leite, Débora Simsen e Eduarda Van de Sand.

“Tudo está sendo preparado com muito carinho para que o público acompanhe uma bonita apresentação com as candidatas no sábado”, comenta o Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes.

Gilson ainda ressalta que as candidatas vêm sendo acompanhadas por vários profissionais para que se sintam bem preparadas para a noite, deixando-as tranquilas e confiantes. “Somente o fato de participarem já faz com que as mesmas se sintam vitoriosas”, afirma.

Na ocasião do desfile de gala e traje de banho, as candidatas vão ser avaliadas pelo desempenho na passarela de desfile, por meio dos quesitos de Beleza Estética, Elegância e Postura, Desenvoltura, Naturalidade, Simpatia e Oratória.

Além da escolha da Miss Mercedes, vão ser eleitas a 2ª Miss Mercedes e 3ª Miss Mercedes. No evento ainda vão ser conhecidas a Miss Fotogenia, eleita por votação online e avaliação de jurados, e a Miss Simpatia escolhida entre as próprias candidatas.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente ao valor de R$ 25,00 nas Escolas Municipais, Colégio Estadual Leonilda Papen, Chocobom, Resturante Big Express e no Posto Mercedes. Na portaria a entrada será comercializada a R$ 30,00. Após o desfile haverá baile com a Banda Oasis.

A entrada de menores de 14 anos deverá ser com os pais e responsáveis, de 14 à 18 anos a entrada no local do evento poderá ser com autorização em cartório.

O evento, organizado pela Administração Municipal com apoio da Secretaria de Educação e Cultura, inicia a programação do 26º Aniversário de Mercedes, cujas programações ocorrem nos dias 07, 08 e 09 de setembro. 

Últimas Notícias
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento