Você está em: Página Inicial > Policial
Morador de Nova Santa Rosa é preso em Palotina
O homem tinha um mandado de prisão em aberto
Por | Postado em: 11/06/2019 - 11:09

Mais Imagens
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 17h40 policiais militares de Palotina após receberem informações da PM de Nova Santa Rosa sobre Geovane, que estava com mandado de prisão em aberto e estaria chegando no município de Palotina, visualizaram um veículo VW Gol, transitando em atitude suspeita sendo que o passageiro do banco traseiro ao visualizar a equipe policial, se abaixou, com intuito de não ser visualizado.

De imediato foi dado sinais luminosos e sonoros e foi abordado o suspeito e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, em consulta no sistema Sesp/Intranet foi constatado que Geovane possuía em seu desfavor um mandado de prisão.

O nova-santa-rosense foi encaminhado para o Pelotão de Polícia Militar de Palotina para procedimentos pertinentes, posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Civil.

O crime

Na madrugada dia 16 de maio, Geovane levou uma facada no abdômen após agredir a ex-companheira com chutes e tentando sufocar a mulher dizendo que iria matá-la, o caso aconteceu na rua Porto Lucena em Nova Santa Rosa, segundo as declarações da mulher, Giovane arrombou a porta da casa e agrediu a ex-companheira dentro da residência.

A mulher que esfaqueou Geovane alegou legítima defesa, no dia 30 de abril Geovane já havia sido preso por violência doméstica contra a mesma mulher.

Geovane estava internado no hospital Bom Jesus em Toledo e saiu do hospital nesta segunda-feira e foi preso em Palotina pois a justiça havia expedido um mandado de prisão contra ele devido as duas ocorrências registradas em Nova Santa Rosa.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento