Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Morador de Quatro Pontes que está na UTI por conta de queimaduras deve ser transferido para Curitiba
No dia 12 ele teve 80% do seu corpo queimado
Por Aqui Agora | Postado em: 19/03/2018 - 17:38

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Está repercutindo nas redes sociais o apelo desesperado por vaga hospitalar que a esposa de Jandrei Paulo Korte, 30 anos, realizou no dia de ontem (18). O trabalhador está internado na UTI após um grave acidente de trabalho.

Após sete dias do acidente, onde Jadrei teve cerca de 80% de seu corpo queimado enquanto trabalhada numa empresa e inúmeras tentativas de transferência, mas todas sem resultado positivo, neste domingo Martha, fez um apelo nas redes sociais. Seu pedido é pela transferência do marido. Inclusive a própria empresa onde Jandrei trabalha já teria entrado com ação no Ministério Público.

Até as 17 horas desta segunda-feira (19), mais de 15 mil pessoas haviam visto o vídeo, postado por Martha, que já teve 824 compartilhamentos, mas toda esta repercussão ainda não surtiu efeito. Jandrei, apesar de todos os esforços da família, da empresa e da população em geral continua na UTI do Hospital Bom Jesus.

A reportagem, manteve contato com o hospital toledano que informou que as tratativas para que Jandrei fosse transferido para Curitiba avançaram nesta segunda-feira, mas que ainda faltam detalhes serem ajustados para que ela ocorra. Até o momento, o hospital não tem data nem horário para que ela ocorra.  

Atualmente somente dois hospitais do Paraná, um em Londrina ou Curitiba, tem qualificação para atender esse tipo de enfermidade. Fazendo com que a grande demanda, cause situações de espera como a de Jandrei.

Últimas Notícias
Cotidiano 27 Mar às 21:37
Pax Bom Jesus
Cotidiano 27 Mar às 16:42
Na próxima semana o clube retorna a programação normal com matinê
Cotidiano 27 Mar às 16:21
A exposição ficará disponível gratuitamente do dia 1º à 30 de abril, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h
Cotidiano 27 Mar às 16:05
Evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue é dever de todos
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento