Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Moradores de Entre Rios fazem campanha em prol de menina de 4 anos que sofre de paralisia cerebral
Por O Presente | Postado em: 28/05/2019 - 16:01

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O casal Edna Schein e Mauri Luís Regert, que reside na Linha Golondrina, interior de Entre Rios do Oeste, realiza uma campanha em prol da filha Isadora Schein Regert, de apenas quatro anos.

A menina de apenas quatro anos nasceu com paralisia cerebral, cuja doença foi descoberta apenas quando Isadora tinha 1 ano e 8 meses, no entanto médicos acreditavam que a criança voltaria a caminhar a partir das sessões de fisioterapia. Ocorre que até alguns meses atrás a criança tinha mobilidade para se locomover com a ajuda de andador, porém hoje consegue somente engatinhar. A família possui convênio médico válido no Estado do Paraná, sendo que cirurgia de alto risco e menor possibilidade de recuperação deveria ser realizada em Toledo ou Curitiba.

Em busca de menor risco na cirurgia e chance de recuperação próxima de 100%, a família optou para que a pequena Isadora seja levada à cirurgia em Joinville (SC), no entanto os custos se aproximam de R$ 100 mil.

O primeiro passo será no dia 08 de agosto, quando a menina começará 30 sessões particulares de fisioterapia, para então serem marcadas as datas dos exames e mais tarde a primeira cirurgia. Após a primeira intervenção, a menina passará por novas sessões de fisioterapia e uma segunda cirurgia nos tendões, na cidade de São Paulo.

Um grupo de conhecidos está auxiliando a família, que não possui muitas condições financeiras, uma vez que apenas o pai trabalha enquanto a mãe cuida da pequena Isadora. Prova disso é que os moradores de Entre Rios do Oeste se mobilizaram e conseguiram doações para uma rifa e um bingo, além de recursos em dinheiro, contudo há necessidade de valores mais consideráveis para fazer frente as altas despesas.

Interessados em contribuir com a pequena Isadora, de quatro anos, podem efetuar depósito na agência 40290, conta-corrente 72273, no Banco do Brasil, em nome de Mauri Luís Regert, pai da menina.

Últimas Notícias
Cotidiano 20 Abr às 09:39
A vítima, que foi identificada como sendo Lucas Guirão, realizava um trabalho no local quando o incidente aconteceu
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento