Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Morre bebê que teve corpo queimado com óleo no Paraná
O corpo do bebê está sendo velado em Piraí do Sul
Por A Rede | Postado em: 23/07/2018 - 09:21

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O bebê que teve 85% do corpo queimado com óleo fervente morreu neste domingo (22) no Hospital Evangélico de Curitiba. Ele estava internado na ala especializada em queimaduras mas, mesmo assim, não resistiu aos graves ferimentos – o menino tinha nove meses de vida e sofreu o acidente no último dia 13 na cidade de Piraí do Sul, região dos Campos Gerais.

Em vídeo gravado para as redes sociais, o pai de Arthur Miguel da Costa explicou o que aconteceu. Jhonatan Moreira conta que sua família trabalha com a venda de salgados e utiliza uma fritadeira elétrica. Em um segundo de distração, o menino puxou o fio do aparelho e o óleo que tinha acabado de ser desligado caiu sobre ele.

No dia, ele foi levado até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, mas precisou ser transferido de helicóptero até o Evangélico, um dos dois hospitais do Estado especializados no tratamento de queimados. O corpo do bebê está sendo velado em Piraí do Sul e o sepultamento está agendado para a mesma cidade no fim da tarde desta segunda-feira (23).

Últimas Notícias
Cotidiano 29 Mar às 08:40
A queda nos nascimentos segue uma tendência nacional, já que todas as regiões e grande parte dos estados apresentaram estatísticas semelhantes no período.
Cotidiano 28 Mar às 16:50
Este é o terceiro ano do programa sob a coordenação do instrutor Sub Tenente, Jair Chagas
Cotidiano 28 Mar às 16:33
A recolha ocorrerá normalmente no sábado (30)
Cotidiano 28 Mar às 15:17
Há apenas 9 meses, ele enfrentou a perda de sua esposa e filho
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento