Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Morre rondonense de 21 anos, Ana Carolina Meotti após longa luta contra o câncer
Por Aqui Agora | Postado em: 14/01/2019 - 12:32

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Morreu às 04h57min, aos 21 anos de idade, a rondonense Ana Carolina Meotti. Ela estava internada em um hospital de Cascavel.

Ana ficou conhecida em Marechal Cândido Rondon e região como um exemplo de coragem e determinação para muitas pessoas. Ela tinha câncer, mas não deixou de viver por isto. Ana, com seu sorriso e simpatia mostrava que a vida não é a doença, é apenas uma fase que precisa ser superada.

Em entrevista em fevereiro de 2018, após passar por cirurgias ela disse que: “As cicatrizes que a vida coloca em você são lembranças do quão forte você é, se orgulhe disso”. Na época Ana havia feio um ensaio fotográfico onde a falta de cabelos e as cicatrizes mostram que ela não perdeu o sorrio em a vontade de viver.

Está noite, após muitas lutas a doença acabou vencendo Ana. Ela deixou enlutados família, uma legião de amigos e seus exemplos de sorriso e disposição em viver.

Corpo da rondonense está sendo velado na Igreja Evangélica Martin Luther. Às 17 horas haverá culto e logo após sepultamento no cemitério municipal de Marechal Cândido Rondon.

 

Últimas Notícias
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento