Você está em: Página Inicial > Policial
Motocicleta é recuperada pela Polícia Militar minutos após assalto a mão armada ocorrido em Marechal Rondon
Assaltantes roubaram a motocicleta durante uma entrega de pizza
Por Aqui Agora | Postado em: 16/03/2018 - 07:44

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Equipes da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon foram acionadas por volta das 21h30 desta quinta-feira (15) após um assalto a mão armada ter sido registrado na Rua Mem de Sá nas proximidades da praça do Bairro Botafogo. A PM recuperou a motocicleta logo após o assalto.

A vítima do assalto foi um entregador de pizzas que prestava serviço para uma pizzaria da cidade. Ele disse que ao realizar uma entrega, foi rendido por dois homens, os quais saíram de um lote baldio e deram voz de assalto. Um dos assaltantes estava armado com uma pistola. Os bandidos renderam o entregador, colocando a arma no pescoço do mesmo, exigindo que ele entregasse a motocicleta Honda CG 150. No baú da moto estavam duas pizzas, R$6,00 em dinheiro e uma máquina de cartão de crédito que também foram levados.

Assim que os bandidos fugiram o entregador procurou ajuda para acionar a Polícia Militar, que de imediato iniciou buscas. Cerca de 15 minutos após o assalto, durante patrulhamento, policiais localizaram a motocicleta em meio à um matagal em uma área rural, na estrada da Linha Peroba, proximidades do "morro do amor".

Policias realizaram buscas na mata local, mas os assaltantes, assim como as pizzas e a máquina de cartão de crédito não foram mais localizados.

A motocicleta foi devolvida ao proprietário.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento