Você está em: Página Inicial > Trânsito
Motociclista morre em grave colisão com carro na BR-277, em Cascavel
Por CGN | Postado em: 15/06/2019 - 08:31

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Várias equipes do Siate, Ecocataratas e também da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas no fim da noite desta sexta-feira (14) para dar atendimento a uma ocorrência de trânsito na rodovia BR-277, na altura do Trevo do Bairro Guarujá, em Cascavel.

Um veículo Corsa, que seguia sentido a Santa Tereza do Oeste, e uma moto Suzuki R GSX 750cc, que seguia na direção oposta, colidiram frontalmente em uma curva.

O motociclista, que até o fechamento nesta publicação não havia sido identificado oficialmente, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda antes da chegada do Siate.

Nos dois veículos, os danos evidenciam a força da batida.

Os socorristas prestaram atendimentos a uma jovem, passageira do automóvel. Jaqueline de Oliveira, de 21 anos, sofreu escoriações no rosto devido aos estilhados do para-brisas. Ela precisou ser levada para a UPA Tancredo.

O Inspetor Fábio Guimarães Sobreira da Silva, da PRF, falou sobre a gravidade desta colisão e deu orientações quanto a segurança no trânsito.

A equipe da PRF submeteu o condutor do Corsa ao teste de etilômetro, que apontou 0,21 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido). O homem também não possui carteira de habilitação. Ele seria conduzido para a 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel.

Policiais militares e guardas municipais deram apoio na ocorrência.

As equipes da Criminalística e também do IML (Instituto Médico Legal) foram acionadas para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo do motociclista.

Últimas Notícias
Trânsito 29 Mar às 08:16
A batida envolveu uma viatura da PM e outros três veículos
Trânsito 28 Mar às 11:43
A pista ficou totalmente interditada
Trânsito 28 Mar às 09:32
Cinco pessoas ficaram feridas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros e Samu para atendimento médico
Trânsito 28 Mar às 08:26
Socorristas do Samu encaminharam a vítima até uma Unidade Hospitalar
Trânsito 28 Mar às 07:55
Foi na noite de quarta-feira (27)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento