Você está em: Página Inicial > Policial
Motorista de caminhão carregado com cigarros foge de abordagem policial e causa grave acidente em Rondon
Um motociclista ficou gravemente ferido ao bater atrás do caminhão
Por Aqui Agora | Postado em: 20/11/2018 - 08:50

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 7h40 desta terça-feira (20) na rodovia que liga Marechal Cândido Rondon a Nova Santa Rosa. Um caminhão carregado com cigarros contrabandeados causou o acidente.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal suspeitou do caminhão, que seguia sentido Nova Santa Rosa, e deu ordem de parada. Após perseguição, logo depois do aeroporto de Marechal Rondon, o motorista parou o veículo repentinamente, desceu e fugiu em meio a uma plantação de milho não sendo mais localizado.

Como o caminhão parou repentinamente na pista, a motocicleta que transitava no mesmo sentido, sem perceber a situação, não teve tempo de parar, batendo violentamente na traseira do Scania com placa de São Paulo.

Com o impacto, o condutor, de 21 anos, e a motocicleta Falcon, placa de Marechal Rondon, foram arremessados por vários metros. Com ferimentos gravíssimos, inclusive no rosto, o motociclista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico à UPA. O motociclista é morador em Novo Três Passos.

O condutor do caminhão, que está carregado com cigarros contrabandeados, fugiu por uma lavoura e não foi localizado até o momento. Policiais da PRF conduziram o caminhão até o posto policial de Quatro Pontes para que se pudesse fazer um levantamento de quanto cigarro havia na Scania baú. Uma equipe da PRE também esteve no local do acidente.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Policial 23 Abr às 10:04
A Patrulha Rural apreendeu a arma de fogo com a qual ele chegou a dar um tiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento