Você está em: Página Inicial > Trânsito
Motorista morre após carreta cair de viaduto na BR-376, em Paranaguá
O acidente aconteceu por volta das 22h20 e foi causado por falhas mecânicas
Por Massa News | Postado em: 21/11/2018 - 08:23

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um acidente na noite desta terça-feira (20) por volta das 22h20 terminou de forma trágica na BR-376 no município de Guaratuba no litoral do Paraná. Uma motorista identificada por Verônica Bezerra da Silva, de 49 anos, seguia com uma carreta carregada com acessórios de celulares quando acabou ficando sem freio na descida da Serra.

De acordo com informações de testemunhas a condutora da carreta tentou a todo custo parar o veículo que chegou a ter os rodados tomados por chamas devido ao superaquecimento. No km 668 na curva da santa ela acabou colidindo contra outra carreta, bateu na mureta de proteção e despencou de uma altura de aproximadamente 20 metros. No impacto a cabine foi destruída e a motorista morreu na hora. A carreta atingida no viaduto sofreu bastante danos mas ninguém ficou ferido.

Cerca de 30 minutos após o acidente, devido ao congestionamento provocado por curiosos outro acidente aconteceu no km 667. Desta vez uma carreta carregada de vodca acabou tombando em uma curva fechada.

A Polícia Rodoviária Federal que já dava atendimento no primeiro acidente não teve como ir para o segundo em que ninguém ficou ferido. Cerca de 150 pessoas aproveitaram da situação e saquearam rapidamente toda a carga de vodca. Ninguém foi preso.

O trânsito na descida da Serra foi interrompido no posto da PRF e o congestionamento chegou a 10km.

Últimas Notícias
Trânsito 26 Abr às 10:02
Condutor do coletivo perdeu o controle da direção e foi parar embaixo de ponte
Trânsito 26 Abr às 08:25
Richard de Araújo Machado foi arrastado por cerca de 30 metros e teve morte instantânea
Trânsito 25 Abr às 16:17
Por conta do acidente, algumas caixas com frangos vivos acabaram caindo do caminhão e foram parar no rio, causando a morte de algumas aves.
Trânsito 25 Abr às 15:44
A condutora da moto sofreu queda e foi socorrida pelos Bombeiros
Trânsito 25 Abr às 11:36
O carro em chamas foi encontrado por populares que acionaram os bombeiros
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento