Você está em: Página Inicial > Trânsito
Mulher de 91 anos morre em grave colisão de trânsito na BR-277
Por CGN | Postado em: 23/03/2019 - 15:30

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado na região do Bairro Guarujá, em Cascavel. Uma pessoa morreu na colisão que envolveu carro e caminhão na BR-277.

Os relatos são de que a batida ocorreu quando o motorista do carro de passeio, que estava no acostamento, tentou fazer um contorno/ retorno sobre a pista. O motorista do caminhão disse não ter tido tempo de evitar a colisão. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento da ocorrência. Além de duas ambulâncias (uma delas da Ecocataratas), ocorreu deslocamento do médico de plantão do Siate e do oficial de área.

Chegando ao local, os socorristas se depararam com uma mulher em parada cardíaca. Durante vários minutos, os bombeiros tentaram reanimar a vítima, usando, inclusive desfibrilador, mas não tiveram sucesso.

A mulher, identificada como Maria Poatskieswich, 91 anos, faleceu ainda no local.

Outra pessoa, que estava no automóvel, ficou presa às ferragens e foi retirada com o uso de desencarcerador. Ela foi levada para a ambulância da Ecocataratas. Os socorristas também atenderam uma segunda pessoa ferida.

O trânsito no local ficou prejudicado. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e fez o teste do bafômetro no caminhoneiro. O etilômetro apontou negativo. Os policiais rodoviários apuram exatamente as causas do acidente.

O Instituto Médico Legal foi acionado para recolhimento do corpo.

 

Últimas Notícias
Trânsito 26 Abr às 10:02
Condutor do coletivo perdeu o controle da direção e foi parar embaixo de ponte
Trânsito 26 Abr às 08:25
Richard de Araújo Machado foi arrastado por cerca de 30 metros e teve morte instantânea
Trânsito 25 Abr às 16:17
Por conta do acidente, algumas caixas com frangos vivos acabaram caindo do caminhão e foram parar no rio, causando a morte de algumas aves.
Trânsito 25 Abr às 15:44
A condutora da moto sofreu queda e foi socorrida pelos Bombeiros
Trânsito 25 Abr às 11:36
O carro em chamas foi encontrado por populares que acionaram os bombeiros
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento