Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher desacata funcionária no Posto de Saúde e Polícia Militar é acionada em Nova Santa Rosa
Por | Postado em: 12/03/2019 - 20:55

Publicidade

A Polícia Militar recebeu uma ligação na tarde desta terça-feira (12) de que estava havendo uma pessoa desacatando uma funcionária do Posto de Saúde Lídia Boll. Em contato com a funcionária da saúde, ela relatou aos policiais militares que foi desacatada por uma mulher que estaria precisando de uma consulta médica, ainda segundo o boletim de ocorrência registrado no Destacamento de Polícia Militar de Nova Santa Rosa, quando a mulher chegou para ser atendida não havia mais fichas de atendimento, mesmo assim a funcionária arrumou um encaixe para que a senhora fosse atendida, ainda segundo informações havia idosos para serem atendidos e estavam na fila de espera.

A nova-santa-rosense não satisfeita passou a desacatar a atendente, ela disse em alta voz que o atendimento do Posto de Saúde era uma “merda” e também mandou todos a “merda”.

Quando a Polícia Militar chegou no Posto de Saúde a mulher já tinha saído do local sem atendimento médico e não foi localizada pelos policiais, testemunhas presenciaram o fato.

O desacato ao funcionário público no exercício da função ou em razão dela é crime e pode resultar em uma pena de seis meses a dois anos de detenção, ou multa.

Um boletim de ocorrência foi registrado e as partes devem ser ouvidas no Fórum em Marechal Rondon

 

 

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento