Você está em: Página Inicial > Policial
Marido mata esposa a facadas em Ouro Verde do Oeste
Por Radar B.O. | Postado em: 19/02/2019 - 07:52

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma equipe da PM, recebeu uma ligação as 19h07 de ontem (18), informando que havia ocorrido um esfaqueamento na rua Rio Branco esquina com rua São Paulo.

No local, a equipe se deparou com a ambulância do posto de saúde municipal em atendimento a vítima Claudia Regina Moreira. Os enfermeiros informaram que ela foi ferida por 3 golpes de faca na região do tórax e já estava em óbito.

No local da morte foi encontrada a bainha de uma faca verde, sendo que a faca foi encontrada pela equipe, suja de sangue na grama em frente a residência do casal.

A faca e bainha foram recolhidas e posteriormente entregue a polícia civil. Os filhos do casal relatam que estavam em casa com o pai. A mãe deles foi até lá e então os dois começaram a discutir.

O casal foi discutindo até a esquina e depois o homem foi para a casa pegou uma moto e não foi mais visto. Populares informaram que não presenciaram o crime, porém depois dos gritos, viram o corpo da vítima caído no chão e o autor saindo do local do crime.

Foi acionado a polícia civil e IML, o corpo foi recolhido. Outras informações dão conta que o casal a certo tempo trabalhavam juntos, ele como pedreiro e ela ajudante, as brigas eram constantes, segundo informações.

A mulher relatava que tinha depressão e queria a divisão da casa. A mesma a poucos dias, ateou fogo na própria casa, vindo a queimar moveis e objetos.

No outro dia a mulher se apresentou e foi liberada. Ao chegar em casa novamente, ateou novamente fogo, sendo detida pela PM e permaneceu presa por cerca de uma semana, sendo que na ultima sexta-feira, foi liberada.

Desde então, segundo relatos, ambos procuraram briga novamente e infelizmente terminou de forma trágica.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento