Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher enfurecida, quebra casa, agride marido é detida e quebra viatura em Marechal Rondon
Por | Postado em: 21/09/2019 - 09:57

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No início da tarde desta sexta-feira (20), policiais militares foram chamados para conter uma mulher enfurecida que reside na rua Pernambuco, centro da cidade. 

Quando os militares chegaram, puderam confirmar que realmente a mulher estava descontrolada, arremessando pertences da residência na rua e tentando agredir seu marido. 

Os PMs tentaram abordar a mulher, mas sem sucesso, e a mulher continuou agressiva, sendo necessário fazer uso diferenciado da força para contê-la, bem como uso de algemas. 

Segundo informações, o marido informou que, minutos antes da chegada da equipe policial, a esposa lhe ameaçando com uma faca, a mulher ela estava fora de controle, chutou as portas da residência e quebrou o vidro e cortou o punho do marido e após agrediu ele com arranhões no pescoço e peito. 

Após ser detida e colocada na viatura, a mulher começou a danificar toda a parte interna com chutes, vindo a quebrar grande parte do bem público, foi necessário, utilizar spray de pimenta, marca condor, para conter a agressora. 

Se não bastasse, durante a prisão, a rondonense desacatou a equipe policial, chamando os policiais de "merda", ela foi encaminhada a delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis e ficou detida. 

Os motivos de tanta agressividade e revolta não foram revelados. 

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento