Você está em: Página Inicial > Trânsito
Mulher foge após atropelar menino de 10 anos em Marechal Rondon
Por Aqui Agora | Postado em: 08/06/2019 - 07:51

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 19h45 desta sexta-feira (07), na Rua São Luiz no Bairro Recanto Feliz em Marechal Cândido Rondon. Um menino de 10 anos ficou ferido.

De acordo com informações apuradas pela reportagem,  uma motociclista seguia pela rua quando atropelou o menino. Ela não parou após o acidente, fugindo do local com sua motocicleta Biz. Populares disseram que ela estava com sinais de embriagues.

O menino de 10 anos foi socorrido por uma  equipe do Corpo de Bombeiros e  encaminhado para a UPA. Ele resultou com ferimentos no corpo e inclusive um corte na cabeça.

Políciais Militares foram acionados e localizaram a motocicleta envolvida no acidente. A condutara também foi identificada. Ela foi detida por embriaguez ao volante e omissão de socorro. A rondonense  foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civli da cidade.

Últimas Notícias
Trânsito 19 Abr às 11:36
Outro acidente também deixou um idoso ferido na noite de ontem (18)
Trânsito 19 Abr às 10:10
A rodovia ficou parcialmente interditada em ambos os sentidos por aproximadamente 4 horas, segundo a PRF
Trânsito 19 Abr às 09:43
Uma senhora e o operador da máquina pesada ficaram feridos
Trânsito 19 Abr às 09:11
Contribuintes do Paraná devem gerar guias de pagamento nos canais oficiais, como o Portal IPVA, ou pelos aplicativos Serviços Rápidos, da Receita Estadual, e Detran Inteligente, ambos disponíveis para Android e iOS
Trânsito 19 Abr às 08:12
O condutor do carro afirmou que não viu a motociclista devido à dificuldade de visibilidade por conta do sol. Ele também fez teste de bafômetro, mas o resultado não identificou presença de álcool no sangue.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento