Você está em: Página Inicial > Esportes
Municipal de Futebol Amador inicia neste sábado com dois jogos em Marechal
Por Assessoria | Postado em: 22/03/2019 - 17:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cinco jogos abrirão neste final de semana o Campeonato Municipal de Futebol Amador/Copa Cercar/Sicoob/Disk Chopp Verde/N10.PRÓ/Prefeitura de Marechal Rondon. 

No sábado (23), os dois jogos serão realizados na AACC. Às 14h, pela prata, duelam AACC/Lojas Agropecuárias Copagril e EC Corinthians/Mercado Margarida. Na ouro, o jogo será às 16h, quando se enfrentam a AACC/Lojas Agropecuárias Copagril e EC Corinthians/Laborde Tintas. 

No domingo, serão três jogos, sendo dois deles realizados na Linha São Cristóvão. O primeiro jogo no interior rondonense, será às 14h, pela prata, entre GE Aimoré/Associação de Moradores Novo Horizonte e Guarani EC/Santo Amaro. Na sequência, às 16h, pela ouro, duelam GE Aimoré e Guarani EC/Santo Amaro. 

No Estádio Mangold Hansen haverá apenas um jogo, às 16h, quando os donos da casa, o SER Botafogo/Escritório Contábil Tendências/Multifestas Bebidas e Conveniências jogarão contra o OCC Frigorífico de Peixes Soldari/Jardim Marechal-Da Rua para o Esporte, válido pela prata. 

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento